© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A posse livre de armas pelo cidadão é a melhor garantia contra a tirania

January 16, 2019

Aleluia, irmão! Dá-lhe Bolsonaro! Mas ainda não li nada sobre o porte de armas. Por que? Quais os calibres permitidos? Que regulações existem para manter armas no sítio, fazenda? Vai haver uma facilitação para a compra de munição e armas importadas? Outro item que, por enquanto, é um ponto cego: a liberação para armas automáticas.

O decreto do Bolsonaro, embora muito bem-vindo, acho que veio tímido, incompleto. 

 

Mas aos poucos o atirador vai se livrar de ser visto como um assassino potencial, um vilão de gibi. Quem sabe se, como nos Estados Unidos, a prática do tiro venha a ser encarada só como um hobby, sem conotações negativas. Aqui, possuir armas é quase um pecado mortal. Quem estimulou esse preconceito, foi o PT. A jogada deles era acabar com as armas, para facilitar um golpe de estado de esquerda. O movimento Sou da Paz vai nessa linha.

 

Eles nos querem andando em fila, com os braços para cima, rendidos, como a famosa foto da Segunda Guerra que mostra, no meio das pessoas comboiadas pelo exército alemão, um garotinho assustado, também com os braços para o alto. Triste imagem. A posse livre de armas pelo cidadão

é a melhor garantia contra a tirania. A liberação total das armas, vai provocar outra consequência: os bandidos saberão que não mais nos deixaremos submeter, matar, ficando à mercê deles.

 

A criminalidade armada vai diminuir seus ataques, sabendo eles que serão enfrentados a bala. 

 

A CBC/Taurus foi, até agora, um monopólio fechado. Portanto não fomos beneficiados, aqui, pelo comércio livre das armas. Esse é o problema dos monopólios. A munição brasileira é caríssima. E um simples revolver custa uma fortuna. Temos que deixar de ser reféns de uma única empresa. Em passado recente uma fábrica de armas como a Glock foi praticamente impedida de se instalar no Brasil. Por que não facilitar a livre concorrência, estimulando aqui a produção de armas consagradas no mercado internacional?

 

Tem ainda muito para ser feito nesse assunto. Que pode ser considerado de Segurança Nacional. Lembre que a venezuela (em minúsculas até que aquele país volte a ser uma democracia) instalou lá uma moderna fábrica de fuzis Kalashnicov. Por que será? 

Pergunte ao Maduro. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square