© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Biscoito chinês do azar

January 17, 2019

 

Que caipirice do grupinho de deputados e senadores do PSL que foi fazer turismo na China! Vexame total. Todo mundo está comentando a baixaria da Carla Zambelli e seus “colega”, que descolaram uma viagem para Pequim. No peito. 

 

Se deixaram fotografar no Aeroporto, em pose de time de futebol.

Me deu vergonha ver as figuras sorridentes, felizes, porque eles foram como representantes políticos convidados pelo governo chinês afim de conhecer uma certa tecnologia de reconhecimento facial. Picaretagem, enfim.

 

Essa excursão deve esconder algum propósito não declarado.

Os chineses não dão almoço de graça. Então, depois de passear bastante por Pequim, nossos preclaros vão ter que explicar publicamente os objetivos deles e dos seus anfitriões. Quais as razões desse passeio grátis, que não vai sair grátis? Interessante notar que os brasileiros en tour organizaram o convescote em silêncio à revelia até do Bolsonaro, a quem deixaram a batata quente na mão. 

 

Se eles, em sua volta à Pátria, forem convincentes  em suas justificativas, ainda vai sobrar o fato de que mesmo antes  de serem empossados, já aceitaram o “agrado” de um governo estrangeiro. A amostra que o grupo deu com essa atitude desrespeitosa com seus votantes, me dá medo do seu comportamento - quanto tiverem que votar  sobre os projetos a eles apresentados. Será que então só vão dar ok a quem lhes oferecer jantar num restaurante chinês? Mas abrindo aquele biscoito que leva um presságio dentro, talvez tomem um susto em ler “Você dançou, sorry”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Dallagnol processa Gilmar Mendes

December 9, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square