© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O embuste da democracia

January 22, 2019

Maduro empossado  por outro período, o comunista Juan Guaidó assume o mandato constitucional e Venezuela continua na escuridão totalitária.

Enquanto os países irmãos  apoiam, e a intelectualidade venezuelana outrora comunista e alçada em armas agora comemora  a chegada da "democracia". 

 

Os venezuelanos estão enfrentando uma Tirania comunista, não enfrentamos uma Ditadura. São coisas totalmente diferentes e merecem soluções também diferentes.

O que temos na Venezuela com o novo "Salvador" Juan Guaidó é um circo para as massas: para você aplaudir e se encher de esperanças porque magicamente o Narco-Chavismo vai embora.

Assim ganharão tempo, invocarão mais uma vez eleições, oferecerão anistia aos narcoterroristas que sequestraram o meu país, e vão preservar o sistema.

 

A oposição venezuelana também comunista agrupada na MUD hoje (Frente Amplio) e  seus fãs, pela sua formação social-democrata, ressaltando QUE NÃO É O MESMO QUE DEMOCRATA  carecem de uma mínima formação fundamentada na Liberdade, então não podem conceber, não são capazes de ver soluções  que não sejam  eleitorais ou constitucionais

Eu acredito com veemência  na Democracia MAS UNICAMENTE QUANDO ESTÁ SUBORDINADA À REPÚBLICA (primeiro  República e depois Democracia) então não posso  aceitar sob nenhum conceito "nos medir eleitoralmente" com um bando  de narcoterroristas, que não lhes treme o pulso à hora de fuzilar aos reais opositores

 

Fazer eleições  com quem tem o controle  de todos os poderes, controla  o voto, decide quem pode votar, como deve votar, conta os votos, muda as regras segundo a sua conveniência não só é inútil, como o vimos durante os últimos 20 anos mas É NÉSCIO.

 

A oposição de Direita Canhota tem a  premissa de "Se votamos e fazem fraude, o regime fica como trapaceiro diante da comunidade internacional". Em realidade é a mesma "estratégia" há 20 anos sem nenhum resultado aparente, exceto o fortalecimento da Tirania no  Poder. 

 

Qual comunidade internacional?

-Essa que sabe que Nicolás Maduro foi afastado do cargo pela própria "oposição" em 9 de janeiro de 2017  e continuou a reconhecê-lo como presidente?

-Ou essa que permanece em silêncio diante do último massacre em que foi executado Óscar Pérez e seus soldados? 

Não lhes parece uma absoluta irresponsabilidade e cumplicidade impor aos venezuelanos famintos "soluções" eleitorais a uma questão  que não tem mais  saídas pacíficas  e que precisa de outras soluções? 

Como é possível que os governos da região continuem a insistir em soluções democráticas quando a Venezuela está  invadida pelas forças de ocupação do Foro de São Paulo, Rússia, China, Cuba, Irã e as células Narcoterroristas do Hezbollah e da Al Qaeda? 

Essa atitude de ir votar e votar e votar uma e outra vez é ridícula, já é quase uma obsessão, uma atitude infantil, fantasiosa e irresponsável que nos mantém A TODOS SEQUESTRADOS no mesmo labirinto  de erros que nos trouxe a esta desgraça. É a decisão de quem deseja seguir fazendo o mesmo sempre, mas  essa decisão tua e de outras dezenas de milhares de pessoas é a que afunda a outros mais e mais,  que como eu, não acreditamos na  "boa vontade" dessa "Oposição" e dos amigos dos países vizinhos e pelo contrário, os  consideramos traidores  por ser colaboracionistas  desta Tirania e por compartilhar ideologia com os que nos oprimem e assassinam e são a razão pela qual não podemos sair dela apesar do nosso esforço de tantos anos de luta e sangue.

 

Com  narcoterroristas, é melhor não se medir eleitoralmente porque moralmente eles reduziriam você ao nível deles, e se não há organismos internos, nem externos  para  me defender desses assassinos porque eles são responsáveis ​​por infiltrá-los, financia-los e controlá-los, então eu fiz, faço e farei o que  seja  necessário  para ME REBELAR CONTRA A TIRANIA E PEÇO AJUDA DOS  PAÍSES AMIGOS QUE SEJAM REPÚBLICAS para pôr fim a este inimigo que nos  mata antes que possamos  sequer nos defender, e vai fazê-lo sempre que  tenha chance.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Um táxi chamado Brasil

February 25, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square