© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Jequice e deboche

January 25, 2019

Hoje aconteceu muita coisa importante no país e no mundo,mas não posso deixar passar em branco esse fato da "maior relevância".

O governador eleito do Piauí, Wellington Dias (PT) foi em férias para Israel e deixou em seu lugar a vice Regina Sousa também do PT.


Como hoje teve solenidade, e Regina queria ser a estrela do evento,usou um tamborete para se destacar entre as autoridades locais. O evento ocorreu na cidade histórica de Oeiras, primeira capital piauiense.

 

Oponente ferrenha do juíz Sergio Moro,escreveu ontem no Twitter:
“E o Moro? Esse silêncio ensurdecedor incomoda. Bolsonaro deu um golpe bem dado, tirou de circulação o único juiz que poderia prendê-lo”.No mesmo tuíte, ainda disse que se Moro saísse do governo, nem advogado poderia ser - Dizem que não passou no exame da OAB”.

 

Lembrando que Regina é da ala dos intelectuais do PT.
(Imagino os diálogos com Zé Dirceu e cia)
Construiu sua história na militância sindical onde presidiu o Sindicato dos Bancários e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Piauí.

 

Cafonérrima raiz, combinou o vestido com o tamborete para homenagear seu partido.Ficou parecendo um vidro de ketchup num buffet de self service.
Os presentes tiveram que se conter no deboche.
Haja jequice.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square