© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A roleta russa

February 6, 2019

Graças a Deus e a Virgem Maria Santíssima já não estamos mais sob o mando da bandidagem petista. O Bolsonaro ganhou e o seu pessoal já engatou a 1ª marcha. Mas bicho burro que somos, já começaram críticas duras e destrutivas de nós contra nós mesmos.

 

Estão querendo zerar, do dia para a noite, todos os anos perdidos com o pt.

E assim não dá. Tem ainda muita coisa correndo contra nós e eles aparelharam tudo. 

A bandalheira foi total e irrestrita.

Há que desmontar inúmeras bombas relógio, e talvez só agora se possa mandar alguns petralhas para casa. Ou para o colo do Moro.

 

Me vem sempre à mente, rotulado como inimigo, o STF.

Aquilo é a herança mais escarrada do pt, e alguns dos seus juizes, totalmente cooptados, vão jogar contra nós até o último fôlego. A máquina da Justiça está na mão deles. Azar nosso.

Nós, a raia miúda, queremos juízes não comprometidos com o jogo político. Conseguiremos, até o fim do governo Bolsonaro?

 

A decapitação do Renan foi um susto. Quer dizer que agora tudo pode acontecer?

Pode. Na noite de sábado, a guilhotina funcionou. Outros pescoços de gente graúda esperam sua vez, na escada do cadafalso. Pode ser que o Toffoli seja o próximo, quem sabe? E aos poucos o Brasil vai respirando outra vez, semi aliviado. A PEC na bengala... tomara que aconteça.

 

O brasileiro é resiliente. Tantas crises já nos jogaram na UTI! Mas nós sempre voltamos. O gatilho do revolver faz a roleta russa clicar uma, duas, três, vinte vezes.... mas milagrosamente até agora não disparou definitivamente em nossa cabeça.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A República dos Criminosos

December 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square