© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Empoderadas submissas ou por que não falei do S.O.T.U.?

February 8, 2019

Porque, sem dúvida, o discurso deste ano fez o Presidente Donald Trump entrar pela terceira vez (a primeira foi em sua posse, a segunda na Assembleia da ONU em 2018) para a lista dos melhores  discursos da humanidade.

 

O que, ou quem sou eu, para comentar a genialidade do verdadeiro patriotismo?

 

Existe uma beleza, um amor tão profundo que emana de Donald James Trump que mesmo as mais terríveis feminazis não conseguem resistir, e é sobre isso que vou falar.

 

A extrema esquerda (odeio esse negócio de extrema, mas quem defende genocídio, infanticídio e aborto não é moderado! – ou se preferirem chamem de partido Democrata), uniformizou suas empoderadas deputadas determinando o que deveriam vestir, como poderiam se comportar, quando poderiam sorrir e até mesmo se poderiam ou não aplaudir.

 

E como tudo o que é falso não se sustenta, as feministas parlamentares não contiveram a comemoração quando o Presidente anunciou que os USA tem mais mulheres empregadas em seu mercado de trabalho, do que em qualquer outro momento da história. De pé, rindo, juntaram-se aos aplausos, e o Presidente aproveitou para tirar um sarro:

 

– Ei! Vocês não podiam ter feito isso!

 

Nos instantes seguintes, enquanto se acomodaram, Trump voltou a carga:

 

– Não se sentem ainda, vocês vão gostar disso!

 

E prosseguiu com um charme que só alcança os portadores da verdade:

 

– Nos 100 anos em que esta mesma Casa aprovou o voto feminino, temos mais parlamentares mulheres que em qualquer outro tempo!

 

E foi a glória! A feministada comunista não se conteve e Nancy Pelosi, com sorriso de “me dei mal” não teve escolha senão sinalizar para que aplaudissem.

 

Se alguém assistindo a esse trecho, mais ou menos na metade do discurso, tiver a impressão de que a artilharia pesada (os canhões) do partido Democrata estava em orgasmo coletivo, não se assuste! Bravura, determinação e verdade ficam mais evidentes quando expressos pela testosterona masculina do Presidente Donald Trump e não há feminazi que resista, por mais cara feia que faça!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square