© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Apertaram o "C'est fini*?

February 8, 2019

Marionete da elite financeira: Macron em pânico, estribuchando como toda a corja esquerdalha caviar. O bonitão que adora uma esbórnia, chama de volta a Paris o embaixador francês que estava na Itália. Olha aí no Le Figaro...


Motivo? O governo de Matteo Salvini e Luigi Di Maio que acabou com o esquema da máfia de imigração pra detonar a Europa e todo o planeta. 
Macron vai mal na França! O pau mandado da chanceler alemã Merkel , que vem tentando escafeder-se diante de denúncias como desligar o sistema de dados sobre quem entra no país pedindo asilo, e mais o número de crimes cujos autores são esses pseudo imigrantes, e mais uma chuva de horrores, está metendo os pés pelas mãos.

 
E tem complicado ainda mais a vida da Dilma alemã da DDR.

Itália de um lado e do outro a barricada do chanceler austríaco Sebastian Kurz junto com o leste europeu Hungria ,Polônia, República Tcheca, Eslováquia etc etc mais Holanda fechada em copas, Noruega e Dinamarca pressionando a Suécia. 


Berlin vive uma onda de anti-semitismo e caça aos gays.

Autores? Os islâmicos de todos os lados.  


E na Inglaterra os babacas contra o Brexit dizem que a máfia é russa! Ooooo, mas e os milhares de casos escrachados de crianças retiradas de creches para abusos diários pela máfia paquistanesa? Esqueceram? Russos, de que russos falam? Os que denunciam o problema? 

 

Esse plano de destruir a cultura judaico-cristã-greco-romana quase funcionou.
Quase...

Trump, Bolsonaro, Austrália, Canadá, Europa, e Israel mais a Rússia e China querendo os novos amigos! Rs...

 

Hilário ver o corre-corre e disse me disse no Brasil:

Olha o Ciro barrigão Gomes sendo ridicularizado na universidade na Bahia. Manu, a ex-vice do PSOL que comemorou estar a caminho da casa do velhote uruguaio Mujica para convidá-lo para ser presidente da Ursal diz agora que a campanha do PT- Poste Haddad foi machista... 


O Jean Aero Willys disse que a mãe foi ameaçada de morte mas deixou a mãe pra trás e não conseguiu asilo político porque o Brasil é um país que elegeu democraticamente o presidente. 

 

O povo tá de olho. Acabou a esparrela.

Esses senhores e senhoras aboletados na militância política e que já passaram da idade de reciclagem vão espernear e bufar. Tipo a dona Flora Gil e o Gil, porque o dinheiro da Lei Roubanet não tem mais não.

Acabou a mamata. Vamos trabalhar.

 
"Deixe que digam, que falem , deixe isso pra lá, vem pra cá, eu não estou nem aí". 
Au revoir! Ou melhor, arrivederci!

 

http://www.lefigaro.fr/international/2019/02/07/01003-20190207ARTFIG00148-la-france-rappelle-son-ambassadeur-en-italie.php?fbclid=IwAR2iBu4YPiQPXG4N7NxXsEatzQQIBof1R3-J_aPNKIvT2Mhok9H7renGCo4

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square