© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Quem vai ajudar Gilmar Mendes?

February 9, 2019

O Ministro do STF Gilmar Mendes,pediu ao "migo" Dias Toffoli, que pediu a procuradora geral da República Raquel Dodge,ao Ministro da Economia Paulo Guedes e ao Secretário Especial da Receita Federal Marcos Cintra, “providências cabíveis” para apurar supostos “atos ilícitos” e encontrar responsáveis por um relatório da Receita Federal que analisou “possíveis fraudes de corrupção e lavagem de dinheiro” de Gilmar Mendes.

 

A Equipe Especial de Fraudes da Receita,também incluiu nas investigações sua mulher a advogada Guiomar Mendes.

 

O procedimento teve início após um relatório de maio do ano passado apontar variação, no ano de 2015, de R$ 696 mil no patrimônio de Guiomar sem que houvesse explicação para tanto. Esse relatório concluiu que havia ali "indícios de lavagem de dinheiro".

 

O Ministro, disse ver quebra de sigilo e uso político do órgão na apuração e mais, estuda processar os auditores fiscais responsáveis pela investigação.
Quem teve a "audácia" de querer invertiga-lo?

 

“A Receita Federal não pode ser convertida numa Gestapo ou num organismo de pistolagem de juízes e promotores”, disse Gilmar.

“Agora, se eles fazem isso com ministro do STF, o que não estarão fazendo com o cidadão comum?”

 

Guiomar Mendes se disse "dominada por profunda perplexidade e indignação" por conta da investigação e assegurou que sua atuação profissional "sempre se pautou pelo respeito às instituições e àqueles que as integram e pela observância aos valores éticos e morais inerentes ao exercício da advocacia".

 

Dona Guiomar e seu Beiçola Mendes prestem atenção:
INDIGNADOS ESTAMOS NÓS, MAS AO CONTRÁRIO DA SENHORA NADA PERPLEXOS.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square