© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Venezuela: uma Tirania controlada por Cuba e onde a “oposição” é igualmente comunista

February 14, 2019

Muitos analistas políticos quando analisam a Venezuela,

falam de uma guerra civil, mas aqui há um conflito internacional armado não declarado.

A tirania comunista, narcotraficante que representa Nicolás Maduro (que, suspeitamos seja colombiano e não venezuelano) está articulada com governos  e forças terroristas estrangeiras para aumentar seu poder de repressão: Cuba, as Narco Guerrilhas FARC e  ELN de  (Colômbia), ETA (Espanha) Hezbollah (Líbano), Rússia, China, Turquia, Irã, etc.. No centro de tudo isso está o regime narcoterrorista cubano,  que é quem realmente dá as cartas na Venezuela. O Castro-Stalinismo está  Infiltrado em todos os níveis, controla praticamente tudo e até mesmo  a "oposição" e está expulsando e exterminando  os venezuelanos.

 

Não existe oposição real na Venezuela.

Todo o espectro político é esquerdista, governo e oposição são SOCIALISTAS. Por isso, não há um confronto real contra o sistema.

A oposição não pensa diferente de quem está no poder. O principal grupo oposicionista: Mesa de Unidade Democrática (MUD), agora  representada pelo auto-proclamado "presidente" Juan Guaidó defende um “Socialismo Democrático”. Ou seja: Oposição e Castro-Chavismo  são dois lados da mesma moeda.

Não existe socialismo bom:  A "oposição" tem como única finalidade ganhar eleições, ser uma plataforma eleitoral que procura co-governar com os mais comunistas.

 

Esta “oposição” utilizou  ao longo dos anos  ferramentas constitucionais, pacíficas, e democráticas para tentar derrubar uma tirania comunista, assassina. Insistem em pedir diálogo e eleições quando vimos durante os últimos vinte anos que isso não funciona. Não há soluções institucionais quando as instituições estão totalmente controladas pelo Castro e o Foro de São Paulo.

Constituição ou ferramentas democráticas não funcionam contra uma Tirania Comunista. Acreditar nisso é loucura!

Como teremos mudanças quando a proposta é mais socialismo?

Como vamos realizar eleições se estamos  invadidos  por tantos países?

Como sair do socialismo com a internacional socialista?

 

O senhor Juan Guaidó pertence a internacional socialista e depois de 22 dias de ter assumido como "presidente"

-Não quer  expulsar o invasor cubano

-Não  quer romper  relações com Cuba

-Não quer pedir ao tirano Maduro  para se identificar

-Não quer pedir uma intervenção militar

-Não demite  os ministros do chavismo

-Não  quer exigir  a entrada de ajuda humanitária e condena  à morte a milhares de venezuelanos

 

Enquanto as duas gangues comunistas  brigam pelo poder, a Venezuela vive um dos momentos mais críticos de sua história: miséria, fome, escassez generalizada de alimentos e medicamentos, violência urbana em níveis alarmantes, perseguições e morte a opositores, execuções extrajudiciais, etc...

Esta tragédia é o resultado do comunismo em sua versão “chavista-bolivariana”, que chegou ao poder com o apoio e suporte do Foro de São Paulo, do PT, PSDB  brasileiro (especialmente de Lula e de Fernando Henrique Cardoso) que sustentaram financeira e diplomaticamente este regime assassino.

 

Nossa luta é pela liberdade, é para expulsar Cuba e seus aliados que invadiram, roubaram e continuam roubando nossos recursos naturais para continuar a  revolução comunista em todo o continente. Lutamos pela independência e nossa vitória seria  desastrosa não apenas para o Foro de São Paulo, senão também  para os planos e interesses dos chineses, russos e  iranianos que emprestam dinheiro para uma tirania atroz  que paga suas dívidas com nossos recursos naturais e cocaína. 

 

É diante desse quadro monstruoso que envolve o Foro de São Paulo, potências nucleares e terrorismo islâmico que nós precisamos da solidariedade ativa de toda América.

A Venezuela não é apenas uma tirania sangrenta: Ela faz parte de um plano muito maior que envolve toda a América.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square