© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O horror, o horror, o horror

February 24, 2019

Ligo a TV e vejo pouquíssimas matérias sobre a guerra na Venezuela. Aperto e aperto o botão do comando e quase nada aparece na telinha sobre os enfrentamentos do povo venezuelano que, desesperado, atira pedras em soldados que disparam contra eles balas de verdade e gás lacrimogênio.

Enquanto isso, a grande mídia faz o que sabe fazer, parecendo transmitir um jogo de futebol na Iugoslávia. Semeando, como sempre, só a alienação.

 

Talvez com excessão honrosa da TV Record. Os programas de vulgaridades nas outras emissoras evangélicas, ao contrário,  seguiu igual, indiferente à guerra, com seus shows mostrando milagres fajutos. E a arenga dos pastores de araque, falsamente moralistas, continuando a ensinar como seus fieis podem se livrar das misérias físicas ou espirituais, bastando para isso "contribuir" com um donativo abençoado às igrejas. 

 

Estamos em dias perigosos. Talvez definitivos, num trailer da 3a. Guerra Mundial. Mas a grande mídia se contenta em mostrar cenas de destruição de veículos e correrias, o povo fugindo de armas que disparam. Vale é o espetáculo ibopeano com imagens de caminhões cheios de comida e medicamentos recusados pelo Maduro. Tiros, bombas de gás lacrimogênio e gente correndo. Incêndios. Duvido que entre 100 telespectadores,  três ou quatro deles tenham um mínimo de compreensão daquilo que está acontecendo.

 

Nosso deserto político não é irrigado pela inteligência, há muitos anos, hipnotizado pelas mentiras do PT e seus cúmplices. 

 

Mas a verdade vai aparecer, ressurgindo por entre os corpos dos mortos. Estamos vivendo tempos novos, que tornarão cada vez mais impossível esconder os falsos desígnios dos da esquerda ladra e manipuladora. Enquanto isso, temos o horror, o horror, o horror, como naquele filme do Coppola, o Appocalipse Now. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square