© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O lulopetismo precisa ser erradicado

February 25, 2019

Para quem ainda não entendeu, o Brasil não estava caminhando para um processo de venezuelização, já estava nele. Por isso que o novo governo não pode nem deve perder o foco das ações que demandam urgência como a despetização dos orgãos públicos, a Reforma da Previdência e a prisão após esgotamento dos recurso em Segunda Instância.

 

Os dois poderes, Judiciário e Legislativo, são fonte de constante preocupação e atrito. Com a atual formação do STF o perigo é iminente, pois o compromisso ideológico dos ministros com a esquerda e o PT é inquestionável. Há também o execrável movimento de ativismo judicial, que nada mais é do que usar a Justiça, seus instrumentos e agentes para promover o enraizamento de um governo de esquerda.

 

Livres de Renan Calheiros, continuamos presos ao fisiologismo que caracteriza o Congresso Nacional. O lulopetismo deve ser erradicado.

Para tanto, o verme-mór lula da silva precisa continuar preso, zé dirceu deve voltar à prisão, dilma e outros criminosos condenados e preso. Os movimentos MST e MSTS criminalizados e se possível, extintos.

 

A dolorosa situação na Venezuela indica o que poderia ter acontecido ao Brasil, caso a caterva petista retornasse ao poder. A guerra mais acirrada não ocorre em nossas fronteiras, mas nos corredores de Brasília. E, infelizmente, terá que ser uma guerra constante. Um estado permanente de atenção e vigília. O saque ao Erário Público realizado pelos governos petistas foi imenso e, portanto, há uma disponibilidade de recursos quase inesgotável para compra de alianças e de consciências, para financiar ataques na mídia (e, em muitos casos, aos próprios meios de comunicação), para manter as universidades e escolas no caminho do ensino gramsciano e para comprar apoio externo, seja em termos de imprensa ou mesmo de órgãos internacionais.

 

A vitória nas urnas deve ser mantida diariamente, mesmo que tudo ao redor desabe. Complicado, cansativo, difícil, mas não impossível. O apoio irrestrito ao Presidente Jair Bolsonaro e ao novo governo é parte fundamental dessa luta, é a arma que nos fará ganhar a guerra.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square