© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Brasil,ação ou omissão?

March 20, 2019

Berlin estava cercada sob o fogo de 4.500 peças de artilharia russas. Os edifícios desmoronavam, ninguém sabia para onde correr, mães se encolhiam nos escombros, agarradas aos seus filhos. Enquanto isso Hitler dava as últimas ordens aos militares que o cercavam, explicando como queria morrer. 

Veneno só não bastava. Ele queria também que o baleassem, logo depois de tomar a beberagem mortal. Já havia se transformado, então, num delirante assassino-suicida, buscando que a morte lhe viesse depressa. 

 

Quer ver a tragédia virar um happening de avacalhação?

Veja a Dilma pegando seguidamente aviões de carreira, na 1a. classe, fazendo turismo em grandes hotéis, pelas capitais do primeiro mundo. 

Com tudo pago por nós, que nos fodemos ficando aqui atrás, enquanto ela e seus companheiros tentam escapar das acusações da corrupção que destruiu nosso país.

 

Outros ratos, de tantas organizações dos antigos tempos do poder petista, se escondem em buracos no chão ou se debatem tentando fugir à hecatombe de descrédito público que se acumula em cima de suas cabeças, em grandes temporais. 

 

As misérias políticas, no Basil, costumam se transmudar em patéticos filmes de pastelão. E depois os personagens, ainda com as caras lambuzadas dos bolos  atirados em suas caras, voltam para gozar o dinheiro roubado e vão comer pizza, em algazarras de satisfação.

 

Neste país, tudo é perdoado. Porque todos somos culpados, por ação ou por omissão.

 

Ilustração Nancy Carpi

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por que a esquerda prega a diversidade, mas idolatra pessoas brancas e ricas?

February 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square