© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Empiricus demite Bettina e contrata Queiroz para ensinar como ganhar um milhão

March 20, 2019

“Meu nome é Queiroz, tenho 22 anos e eu faço dinheiro. Se você quiser saber como acumular um milhão de reais recebendo salário de motorista particular, clica no link”.

Com essa mensagem, a Empiricus lança mais um episódio da ousada campanha que promete ensinar aos assinantes transformar tostões em milhões.

 

O ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro, que ficou famoso por movimentar, em um ano, mais de um milhão e duzentos reais, vai substituir a agora já famosa Bettina nas propagandas da empresa.

 

“Tinha muita gente duvidando da Bettina, que disse que tinha transformado mil e quinhentos reais em um milhão. Mas como o caso de sucesso do Queiroz já é do conhecimento do grande público, decidimos contratar ela para que ele compartilhe com nossos clientes esse ‘case’”, disse um diretor da empresa.

 

Duramente criticada na internet, Bettina chegou a virar meme e foi “acusada” de só ter conseguido ganhar dinheiro porque é bonita.

 

“É até engraçado achar que ela enricou só porque é bonita. Taí o Queiroz, feio pra cacete, como prova de que não é necessário beleza para ser bem sucedido e ganhar milhões”.

 

 

 

* Leia o livro “O Lula tá preso, babaca”,de Joselito Müller.

Livro físico AQUI.

E-book para Kindle AQUI.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

E o guerreiro Zé Mojica se foi

February 19, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square