© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

SuperTodoFoderoso

March 20, 2019

 

Sentindo falta dos tempos da medonha,quando pouco tinham a fazer, os sinistros resolveram trabalhar hoje na tentativa de ofuscar o encontro entre Bolso e Trump.

Para tanto se dividiram:
alex de mortais,que comanda o inquérito aberto por dias piores, para apurar FAKE NEWS afirmou : 
“No direito, a gente fala que é o ‘jus sperniandi’, o direito de espernear. Podem espernear à vontade, podem criticar à vontade”.

 

beiçola mandou um ofício ao dias piores, para que o sinistro adote “providências que entender cabíveis” quanto a surra que levou ontem de Kajuru.

 

A dodge dart já mandou logo 18 solicitações de abertura de inquérito ao ed faquinha, em cima do cara que implantou cabelo,com base na delação da dupla sertaneja pai jorge e bruno filho luz;segundo ela o tal do cabelo implantado e pintado,teria recebido propina de R$ 11,5 milhões da Petrobras ,que na época era comandada pelo zóio cerveró.

 

no senado o clone do cabelo implantado, disse que não vai ter cpi da lava toga.claro que não,afinal tem 2 processos correndo na mão da sinistra rosinha.

 

Lembrando que o tal do cabelo manteve os direitos políticos da medonha que gastou no ano passado 632,2 mil reais,pagos por nós.

 

A situação do SuperTodoFoderoso que não prende os migos,indeniza bandido e solta corrupto,está ficando ‘jus sperniandi’.

 

Enquanto todo esse barraco acontecia,Bolsonaro almoçava na Casa Branca com Trump.

 

"A caravana passa e os cães ladram"

 

Receitas de bolo o retorno.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square