© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

STF contra o Brasil

April 3, 2019

Vai chegando a hora em que a prepotência, a arrogância e a conveniente alienação dos ministros do STF levará o país à uma situação de impasse.
Afastados completamente da sociedade brasileira, que em sua maioria os despreza, os ministros causam agora, perigosamente, a reação do Exército às suas patifarias.
O crédito do STF junto ao povo é um zero absoluto.

Em artigo na Revista do Clube Militar, o General de Divisão Eduardo José Barbosa, também presidente do Clube Militar, chama a ação dos abutres de 'Ditadura da Toga’.
Diz o general em seu artigo:
‘(...)fica evidente uma ofensiva contra a Operação Lava Jato, deixando a suspeição de haver uma disputa pelo poder no âmbito do próprio Poder Judiciário ou uma tentativa de favorecer a defesa de corruptos, ou mesmo as duas coisas.(...)’

É isso.
Já não há sequer um segmento da sociedade brasileira decente que não repudie ostensivamente as ações dessa gangue vestida de negro.
O escárnio é gigantesco, chegando ao ponto de pretenderem censurar críticas aos seus desmandos, como afirmou descaradamente Dias Toffoli.
Sobre a tal censura, assim afirmou o general em seu artigo:
‘(...)Como fica a liberdade constitucional de expressão, defendida e alardeada, que, entretanto, só é admitida para falar positivamente? Só em ditaduras isso acontece...’

A queda de braço entre governo e STF se aproxima rapidamente, diante de um fato cristalino:
Não há espaço no Brasil para um governo decente e esse STF corrompido que luta contra a lei e a justiça.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square