© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Os encantadores de burros

April 21, 2019

A esquerda fala manso , a mídia esquerdopata joga a informação errada , o Papa comuna Francisco Al-Lulah e a turma dele repetem a fórmula para atrair tolinhos. 
Os miseráveis da África , os miseráveis do Brasil, os miseráveis do Haiti. 
É a conversa fiada da miséria e do coitadismo.
O Partido Verde na Europa e principalmente na Alemanha é o partido radical de esquerda, estilo PSOL: grita , bate, queima carros , picha, e no globalismo do Soros quer destruir a cultura greco-romana: 
Queimar igrejas, museus. 
Mas... você não entende e cai de novo na esparrela do discurso esquerdopata. "Os miseraveizinhos ,os bichinhos, o verdinho"

 

- AQUECIMENTO GLOBA.MENTIRA! 
O maior problema ambiental do planeta é causado pela reprodução indiscriminada da espécie humana. 
A Europa tem o número correto mas você foi bombardeado que os europeus não se reproduziam o suficiente. 
Não se reproduzem como ratos ou insetos. 
Nao é Índia, nem Indonésia e nem o Brasil que vive um caos de miséria e violência e que de 70 virou mais de 200 milhões em menos de 4 décadas. O ser humano destrói o habitat das demais espécies, flora e fauna. 

 

- O CARRO ELÉTRICO?
Ah, essa pauta da Arábia Saudita , do Kuwait. 
A piada pronta de defenderem o modelo "The Flinstones" : o carro elétrico. Sem desempenho, caro e desnecessário. E tolinhos caem na conversa da esquerda e dos Islãmicos. Eles ganham, você perde. 

 

- ISRAEL E PALESTINA 
A Alemanha comprou do Egito no pós-guerra o território que hoje é Israel. Os judeus transformaram aquele pedacinho de terra numa potência. Os alemães,e todos os europeus e toda a América, doaram milhões e milhões à Palestina, ao Yasser Arafat. Ele investiu em terrorismo e crime organizado para destruir Israel. 
E comprou propriedades em Paris e pelo mundo. E a Palestina? É um lixo miserável. Investimento no terrorismo para destruir você também, burrinho... 

 

- DOAÇÕES DESVIADAS - milhões foram doados ao movimento considerado o único popular autêntico do planeta (o MST). 
Pergunte ao João Pedro Stédile onde está o dinheiro que por décadas foi doado ao MST. Suficiente pra dar terra para toda a América Latina e com produção ativa. É isso o que vemos? Não! 

Injetaram dinheiro no grupo terrorista FARC, e no aparelhamento do crime organizado e em fortunas pessoais do MST, do PT, do PC do B, do PSDB.
Lembram da tal Bittencourt que foi salva das FARC num resgate de militares brasileiros e anunciou que seria candidata a presidência da França? 
Pois é, os militares acharam e resgataram sem querer dois reféns americanos. E eles contaram que a tal Bittencourt era um dos torturadores e líderes do grupo. 
Cadê a madame? Ninguém sabe, ninguém viu.

 

- AS TRAGÉDIAS DO JAPÃO E HAITI  
Doações enviadas a ambos os países. O Japão rapidamente se reergueu e o Haiti? Ah, continua destruído e cheio de haitiano miserável ou miliciano no Brasil. 

 

- O BRASIL DOOU MILHÕES A DITADURAS BOLIVARIANAS E ESQUERDOPATAS DA ÁFRICA E AMÉRICA LATINA . 
Já se esqueceram dos dados do BNDES?
Começou com o gasoduto, a refinaria dada à Bolívia em contrato assinado pelo boca de godê duplo, FHC! Depois Lula e Dilma. E Temer. 
Mas e a miséria da África? Me lembrei da festa de casamento do filho de um ditador africano, parceiro do Lula. 
Foram distribuídos aos convidados 1500 IPhones de ouro.
Outro governante africano amigo da esquerda é dono de propriedades caríssimas nos Champs Elisées em Paris e tem envolvimento com o tráfico de armas, drogas , pedras preciosas e siderurgia. E tem brasileiro na parceria. Adivinha...

 

- A MISÉRIA NO BRASIL
Você trabalhou, pagou impostos e me diga o que aconteceu com o Brasil? Graças a esquerda é o país onde se mata mais que em todas as guerras. A esquerda enfiou drogas ilícitas e os tarja preta, a imprensa te engana, a novela impõe a pauta de gênero ou trata de coitadismo no script globalista que idiotas vão engolir. Desliga essa TV! 

 

- A ONU - Da miséria aos Direitos Humanos
A Organizacão da Nações Unidas até hoje não resolveu? Não! Ao contrário. Só aumentou a miséria e a violência contra mulheres , crianças homossexuais , porque defendem islâmicos ! 
E homossexuais, mulheres e animais são considerados seres imundos no Islamismo. 

 

- NÃO DOE! 
Casos de animais morrendo, precisando de dinheiro? 
Aquela pessoa que não tem dinheiro pra pagar o material escolar do filho? Não doe em espécie. Compre o material e diga para retirar na loja ou mande entregar. Se for animal, procure saber , fale com o veterinário, peça fotos e vídeos. 

 

CUIDADO... VOCÊ É O BONZINHO.
Eles, os estelionatários, os espertos, que ganham em cima de você. Seja bom , não seja burro . Mas burro, na verdade, é um animal inteligente que morde e dá coice. 
Liberte-se.

 

RESUMO: 
O Dinheiro doado para combater as desigualdades dava para ter reconstruido o planeta inteiro com cidadania, Educação, Saúde, um teto, natureza preservada. 
Mas nunca estivemos tão miseráveis e ignorantes. E você aí , não dá água para o cachorrinho, mas chora o coitadismo que a Globo te mostra. E não boicota! 

Quem sabe,como ouvi de uma pesquisadora indiana da área de Química, descubram um gás que possa cobrir o planeta e salvar a beleza da arquitetura, da arte e dizimar a espécie esquerdopata humana e os burros encantados por eles.

 

A PERGUNTA QUE FICA
E foi-se a Notre Dame! E o museu Nacional.
A Notre Dame pode ser recuperada. Já o que se perdeu no Museu em pesquisa e catalogação única de espécies com um acervo espetacular jamais será recuperado. E milhões foram doados por instituições para mantê-lo.
Onde enfiaram o dinheiro doado ao museu?

 

A confissão:
Eu já fui burro, mas desencantei!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A República dos Criminosos

December 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square