© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A manifestação do dia 26

May 20, 2019

A situação geral está uma sopa de letrinhas.

Você quer que o STF continue sendo um puxadinho do pt? Precisa ou não mudar esses juízes? Como? Tofoli, Gilmar,Lewandowski, Celso de Mello, Fux, Carmen, Rosa Weber, Alexandre de Morais...

A Justiça virou uma disputa de “direitos” e é acusada de ser argentária, o povo está desanimado, reconhecendo sua falência... e não sabe a quem recorrer.

 

O Brasil não pode mais seguir sem a Reforma da Previdência.

As atuais regras são injustas, desatualizadas,precisam ser revistas... sem ela o governo não tem como realizar o orçamento,só restará a impressão de dinheiro.Uns ganham fortunas e outros,uma miséria. Os que flutuam por cima de todos, na Justiça e nos outros Poderes, sabotam as medidas que podiam tirar o país do lamaçal, evitando as medidas de saneamento. Assim como tocar a vida, fingindo que não vamos cair num abismo, ali na frente? 

 

A violência explodiu, a bandidagem e a droga tomaram conta de tudo.

A polícia não consegue segurar o crime, o povo virou refém da violência que alcança qualquer um. Precisamos da Lei Anti Crime, que o Ministro 

Sérgio Moro quer aprovar. Sem isso, fica tudo igual. Mas o senado e a câmara hesitam, fazendo ( IMUNDOS!!...) as contas: “e eu? que-que vou ganhar com isso?”.

 

As Universidades, que consomem fortunas do orçamento, foram tomadas pelos comunistas e os de esquerda. Nunca, nem nos piores momentos de nossa história o Ensino chegou tão baixo, avacalhado.

Sem reverter isso, vamos disputar quem é pior... o Brasil ou Uganda? 

 

O desemprego parece aquela epidemia da Peste que devastou a Europa. Mortos nas ruas e ninguém se arriscando a enterrá-los. Quem pode, foge do Brasil. Somos como ratos dentro de uma armadilha, às vésperas de mais desgraças. O Exército parece inerme, o Bolsonaro faz o que pode,seguindo debaixo de fogo. Seu impeachment rondando. Os políticos ladrões corruptos afiam seus destes.A esquerda esfregando as mãos de satisfação.

 

Vou parar por aqui, tem tanto ainda para falar, discutir. E ainda tem quem pergunte: “Manifestação dia 26? prá que?!”  Eles ainda não sabem que

uma guerra civil está na bica de começar.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square