© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Predadores e embusteiros

May 29, 2019

O mau humor e os ataques aleivosos dos comentaristas de pouco lastro de verdade mostram que o governo enfrenta uma oposição mais do que ideológica: uma oposição de má-fé, incapaz de reconhecer o esforço feito para mudar algo em um país falido e de problemas estratosféricos.

 

Críticas são bem-vindas, nunca nenhum governo será perfeito, mas daí apenas bater 24 h por dia em uma única tecla: a da “incompetência”, é exercer o mau-caratismo por excelência. Há em curso um sério trabalho para desfazer a enorme destruição causada por décadas de esquerda.

 

A investida sem trégua, para a criação de crises fictícias, mostra o grau do ódio que sentem por um governo conservador. A torcida furiosa contra Bolsonaro cega, faz com que a honestidade intelectual e a razão desapareçam do debate, deixando evidente que o país está em 2º plano.

 

Não há “crise” a ser superada. Há patifes de toda ordem, “democratas de araque”, que não aceitam as regras da democracia. Uma gente mimada, vivendo numa bolha alienante, e que não aceita que o povo rejeite suas narrativas. A turma que critica, mas que não aceita ser criticada.

 

Os perdedores e os embusteiros de plantão preferem continuar com o discurso raivoso, procurando autoritarismo onde ele não existe para desmerecer a maioria dos brasileiros. A patetice dessa gente só perde para a sua arrogância. Afinal, eles não percebem o quão ridículos são.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square