© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Redes contaminadas

June 6, 2019

O artigo em que propus que a atriz Regina Duarte seja vista como a Namorada do Novo Brasil que deve nascer ao longo da Gestão Bolsonaro foi publicado também no grupo de facebook com o pomposo título de Jornalistas pela Democracia.

Lá ficou por seis a oito horas até ser excluído pelos gestores por exigência dos “democratas-jornalistas-membros” cheios de indignação e ódio.

Enquanto esteve lá, mereceu 24 comentários raivosos, entre os quais o da pernambucana Thais Fonseca que me mandou “tomar no c...” ...”Dói ?”, eu lhe perguntei, ao que ela respondeu com outras grosserias ainda mais virulentas, o que me fez dar-lhe outra paulada na fuça: “...não vou discutir sexo anal com uma especialista”.

Vários dos demais comentários me ordenavam a procurar minha turma enquanto outros atacavam Regina e o marido, o pecuarista Eduardo Lippincott, acusando os dois de invasores de terras indígenas e outras indecências mais.

E A "CRIMINOSA" REGINA
Fiquei curioso e fui pesquisar: o “crime” de Lippincott é ser filiado à UDR de Ronaldo Caiado, pecuarista e criador de gado da raça Brahms, atividade que ele transmitiu à mulher.

“Quem quiser conhecer quem é o casal Regina/Eduardo leia uma reportagem completa publicada pela revista Isto É/Dinheiro”, recomenda um dos “jornalistas-democratas”. Fui ler... o “crime” de Regina Duarte foi comprar, com suas economias, uma bela fazenda no município de Barretos (SP), onde cria gado Brahms e passa uma parte de seu tempo descansando e curtindo a vida no campo que ela sempre apreciou.

E VIVA O LULA
Fiz mais: visitei página por página de facebook de todos os “jornalistas-democratas” que me deram a honra de ler e comentar meu artigo..

São todos militantes do Lula-Livre, fizeram campanha para o Fernando Haddad, publicam todo tipo de hostilidade a Bolsonaro e seus ministros, lutam contra a reforma da Previdência...

Vários deles tentam eleger a Chapa 2 (?) nas eleições da nova diretoria da ABI no Rio de Janeiro e denunciam que os “bolsominions” tentam dominar a entidade...

Tudo muito bem...  estamos numa democracia e temos, inclusive, de nos acostumar com a ideia de que muitos usarão seu nome em vão... digo apenas que se mudassem o nome do grupo para Pela Eternização da Ladroagem seria bem mais adequado...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Richard Wurmbrand — O homem que desafiou o comunismo

December 11, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square