© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O que Dilma e Gleisi foram fazer na Rússia?

June 17, 2019

Aqui a extrema esquerda, debochada, diz que o comunismo acabou.

Ao que parece, não para eles.

Ora, ora, ora... Olha quem esteve na Rússia, Dilma Rousseff, acompanhada de Gleisi Hoffman, fizeram uma visita secreta à Rússia há cerca de dez dias. 
Ambas estiveram em Moscou entre os dias 4 e 5 de junho, para uma reunião "abafada" com o Partido Comunista Russo. Ou seja, “casualmente” 5 dias antes de Glenn Greenwald publicar a bomba semiótica “# VazaJato”

 

Nenhum veículo de comunicação no Brasil noticiou, nem as comunistas brasileiras anunciaram em suas redes sociais, elas só não contavam que fontes russas informariam os brasileiros desta movimentação atípica do Partido Comunista Russo com as Comunistas Tupiniquins.

Parece que as coisas começam a fazer sentido, afinal, #PavãoMisterioso trouxe à tona o hacker russo Evgeniy Mikhailovich Bogachev também conhecido como Slavic, o hacker mais procurado do mundo e a serviço do serviço secreto russo.

 

Uma coisa é certa, nem Dilma nem Gleisi devem saber falar russo, muito menos efetuar pagamentos em criptomoedas.

 

Conforme relatado nos posts no Twitter o pagamento feito a Slavic foi de 84 BTC que foram convertidos para US$ 308 mil e enviados para um banco no Panamá, convertido para Ethereum e de lá para contas na Rússia e China.

 

Diz o artigo que “o Brasil continua sendo o parceiro russo mais importante tanto no continente latino-americano quanto no sistema de política externa em geral. E que , entre outos assuntos, na reunião foram discutidos assuntos de “cooperação interparlamentar e interpartidária entre os dois países.”

 

http://duma.gov.ru/en/news/45218/

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square