© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Procurar dinheiro na Suíça é romantismo de filme

June 22, 2019

 

Com um Papa infiltrado pela NOM, o banco do Vaticano virou porto seguro para todo o dinheiro roubado no mundo. Mas o que os ladrões não sabem é que nunca terão o dinheiro de volta.

 

Há uma norma milenar que jamais será quebrada: no Vaticano dinheiro só entra, não sai. Poderão pingar uma porçãozinha referente à aplicação, mas o principal jamais sairá do Vaticano. Jamais.

 

O Banco do Vaticano, que antes era banco Ambrosiano e agora é IOR (Instituto para Obras de Religião), um nome discreto, sem usar a identificação de banco, guardará não só o dinheiro roubado por politicos como também do comércio ilegal, principalmente tráfico de drogas.

 

É lá que deve estar o grosso do dinheiro da associação do PT com a FARC. Investigações da Lava Jato já descobriram que a quadrilha do PT desviou dinheiro para o IOR. É a pontinha da pontinha do iceberg.

 

A NOM nunca mais perderá o controle do Vaticano, a Opus Dei, Ordem criada em 1935 pelo Cardeal espanhol José Maria Escrivá, para conter o avanço da Ordem Iluminati, nunca mais retomará o controle.

 

Depois de fracassar com o assassinato do Papa João Paulo II, em 1978, e depois fracassar novamente com o atentado contra o Papa João XXIII, a Nova Ordem, que tem a idade de 700 anos, finalmente logrou êxito ao conseguir infiltrar seu membro, o argentino Francisco, como Pontífice.

 

Depois de 700 anos, podem dizer, como Fernandinho Beira Mar, está tudo dominado.

 

O objetivo nuclear da NOM é destruir o Cristianismo, e ninguém atua com tanta altivez nesse sentido quanto o Papa Francisco, já abertamente assumido como o grande inimigo dos Cristãos. Ele apenas cumpre a missão.

 

Em 2017, quando todos morriam de amores pelo argentino, eu publiquei aqui no www.areunião.com o texto "Por que os bispos se calam?", sendo tudo comprovado depois, e aqui estou arrematando com enfoque no banco do Vaticano. Procurar dinheiro roubado em bancos da Suiça é coisa do passado, romantismo de filme.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square