© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Caracas irá sediar novo encontro da organização terrorista Foro de São Paulo

July 23, 2019

Quão engraçado, até relativamente pouco tempo atrás, a esquerda vivia dizendo que o Foro de São Paulo era "teoria da conspiração", e fazia o possível e o impossivel para ridicularizar e desacreditar a direita brasileira, quando esta abordava o assunto, e o tratava com a seriedade que merecia; agora que ficou comprovado que esta organização criminosa transcontinental realmente existe, os integrantes da esquerda nacional decidiram ficar caladinhos, porque não desejam assumir que, direta ou indiretamente, fazem parte de uma organização criminosa transnacional, que possui uma irrefreável, voraz e desmesurada ambição pelo poder.  

 

Entre 25 e 28 de julho, Caracas — capital e sede da tirania socialista bolivariana, e segunda cidade mais violenta do mundo — vai receber mais de cento e vinte organizações criminosas de esquerda, de vinte e cinco países, para um encontro político onde irão discutir formas "democráticas" de tomar e manter o poder.  

 

Entre as pautas que serão discutidas, está o apoio incondicional das manadas de idiotas úteis da esquerda política aos ditadores Nicolás Maduro, da Venezuela, e Daniel Ortega da Nicarágua. Como o objetivo é matar as pessoas de fome, e manter as respectivas populações destes países escravas de um sistema perverso, deplorável, iníquo e assassino, não surpreende que a esquerda nem faça mais tanto esforço em esconder sua verdadeira natureza e suas reais intenções. Seu objetivo é garantir que os países latino-americanos controlados pela Internacional Socialista continuem sob o seu controle. Se as pessoas nestes países estão morrendo de inanição, em decorrência da economia que fora totalmente destruída pelo socialismo marxista — ou se estão sendo fuziladas e assassinadas por se oporem abertamente a um regime totalitário, depravado e assassino — evidentemente, para a esquerda, isso é completamente irrelevante. O importante é continuar lutando pela manutenção da sua agenda política. Na esquerda, não há espaço para consideração e preocupação por seres humanos. Apenas o poder os interessa.  

 

A esquerda quer o poder! O poder, o poder, o poder! É para isso que ela se organiza, é para isso que ela se reúne, é para isso que ela recruta e doutrina manadas de idiotas úteis, para escravizar seres humanos, e conquistar o poder. Depois que o poder é conquistado, seu objetivo é permanecer no poder em caráter vitalício, e matar todos aqueles que desejam derrubá-la, como Óscar Pérez, que lutou contra a tirania para reconquistar e restaurar a liberdade da sua pátria amada. 

 

Daniel Ortega e seu clã — por exemplo —, hoje são a família mais rica da Nicarágua; enquanto a maior parte da população passa fome, eles nadam em dinheiro, esbanjam grana comprando mansões e casarões de luxo, dão festas regadas a caviar e champanhe importado e vão para onde querem, acompanhados de seguranças. Praticamente todos os grandes negócios do país são monopólios controlados diretamente pelo ditador e por sua família. A repressão estatal praticada contra a população é terrivelmente violenta, e se equipara à venezuelana no nível de brutalidade e terror empregados contra pessoas pacíficas e inocentes. O objetivo dessa gente é arregimentar poder e riquezas. Só isso. Eles não possuem nem sequer um grau mínimo de compaixão e consideração pelos seus semelhantes. Seu objetivo é conquistar o poder, e nunca mais sair. Se tiverem que permanecer na base da opressão e da violência, que assim seja. O ditador Daniel Ortega conta com milícias armadas para aterrorizar e assassinar membros da sociedade civil, da mesma forma que Maduro possui os seus leais grupos de "colectivos", que intimidam e matam todos aqueles que ousam se opor ao seu regime brutal e homicida. 

 

Por isso, essas organizações terroristas de esquerda vão se reunir, no 25º Foro de São Paulo; para discutir estratégias de como manter o poder nos países que eles já controlam, e como conquistar o poder nos países onde eles perderam espaço, e são oposição, ao invés de governo. Infelizmente, o Diabo nunca para de trabalhar. Esta gente mais uma vez se reúne para conspirar contra pessoas inocentes, fazer novas vítimas e tramar a nossa escravidão.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square