© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A gangue socialista e a soberania nacional

July 25, 2019

No final da década de 1990, o filósofo Olavo de Carvalho começou a divulgar a existência de uma entidade que buscava centralizar o poder político na América Latina.
Essa entidade, escondida do povo pela mídia durante mais de 16 anos, era o Foro de São Paulo, organização criada por dois criminosos socialistas, lula e fidel castro, em 1990.
Escondido também pela mídia foi a parceria realizada em 1993 entre o Foro de São Paulo e o Diálogo Interamericano, do socialista fernando henrique cardoso, com o intuito de promover uma hegemonia do comunismo em todo o continente após a recente derrocada da URSS. 
A lição da falência do comunismo na URSS nada ensinou a lula ou fhc. Pelo contrário, acirrou a sua eterna vontade de mergulhar o Brasil e a AL na escuridão e no caos socialista. 

Há alguns anos, essa organização foi se tornando conhecida e denunciada, especialmente diante da falência evidente do governo de um de seus mais ilustres participantes, o narco ditador nicolás maduro.
124 partidos e movimentos de esquerda participam do Foro, representando 25 países.
Dele participam o Partido dos Trabalhadores de lula, o narco ditador homicida maduro e a guerrilha marxista Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia -FARCS, apenas para se ter uma ideia superficial do naipe dos integrantes dessa gangue, aliados desde sempre ao crime organizado.
Nunca foi uma coincidência, diga-se de passagem, a proteção escancarada aos criminosos promovida pelos "Direitos dos Manos" e outras entidades que existiram nos governos petistas.

A próxima reunião da quadrilha acontecerá em Caracas, de 25 a 28 de julho próximos.
No Brasil, enquanto isso, tramitam 3 pedidos de extinção -além de uma CPI- do Partido dos Trabalhadores, fundamentados basicamente em sua participação nesse foro e os crimes contra a soberania nacional que decorrem dessa conspiração.
Um dos pedidos é do respeitado jurista Modesto Carvalhosa, que foca no PT e na sua subordinação internacional a argumentação para a cassação de seu registro civil.
Nada seria mais benéfico ao país, que luta hoje em novos caminhos para se livrar do atraso e da imundície cultural promovida pelos governos do PT subordinados a lula durante os últimos 15 anos.

Para os que tem dúvidas, basta observar os promotores do foro: lula da silva, criminoso encarcerado; nicolás maduro, cruel ditador homicida que afundou a Venezuela; fidel castro, que igualmente afundou Cuba numa miséria sem fim e morreu milionário. E finalmente, o dissimulado chefão do psdb, fernando henrique cardoso, um conspirador que em 2002 tirou chavez da cadeia a o recolocou no poder, entre outras façanhas.

O Brasil precisa se livrar do agonizante PT e seus satélites para seguir em frente.
E o caminho é esse.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square