© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Ninguém rasga a Constituição impunimente

August 4, 2019

Tudo que o STF e seus bandidos associados estão conseguindo, é criar candidatos imbatíveis para as próximas eleições: Bolsonaro, Moro, Dalagnol, Wilson Witzel, esses poderão ocupar a presidência por mais quarenta anos. Posso citar mais alguns, mas deixarei para o tempo confirmar.

 

Como aquele cabrito embarcado que berra, berra mas não consegue escapar da caçamba do caminhão, os nomeados do STF (não passam de juizes classistas, pois estão à serviço da classe política), os petralhas de nove dedos e os de dez (tucanos) e qualquer pendurricalho desses partidos, não conseguirão escapar da Justiça popular. A corda da Lava Jato aperta sempre, e não afrouxará jamais.

 

Está aí, na ação desses desclassificados, soezes, imorais, desculpem mas tenho que repetir, bandidos, a inevitável reação da corda que aperta cada vez mais quando se mexem. Porque o Brasil mudou, temos um governo que não permitirá que os quadrilheiros prevaleçam. E esse governo somos nós.

 

Por mais que o STF tente ser presidente e vilão da Constituição, há um limite para tudo. E o limite chama-se "Forças Armadas". Ninguém rasga a Constituição impunemente.

 

Relendo as Confissões de Carlos Lacerda, ontem, peguei ao acaso ele dizendo que teve certeza da intervenção militar poucos dias antes de 31 de Março de 64, quando Castelo Branco fez a seguinte declaração: "as forças armadas estão sempre ao lado da Constituição, ao lado do povo".

 

E o povo estava nas ruas pedindo a intervenção contra o golpe comunista patrocinado pela União Soviética. (Há um vídeo de um ex diretor da KGB e ele diz que a Rússia estava comandando o golpe no Brasil, e que toda a imprensa estava comprada; hoje a imprensa é a mesma, só que agora, analfabeta).

 

Neste momento esdúxulo, imoral em que abjetas figuras fazem de tudo para destruir a Lava Jato, lembro que o General Villas Boas fez a mesma declaração, quando perguntado sobre o que as Forças Armadas fariam, ele disse, como Castelo, "as Forças Armadas estão ao lado da Constuição e do desejo do povo".

 

Portanto, seus quatro canalhas (assumidos) do STF, seus petralhas safados, todos vocês vão para a puta que os pariu. Sem alusão às senhoras genitoras, que só tiveram o azar de jogar no mundo essa tralha muito mal educada para a vida.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square