© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Sem volta para o inferno

August 7, 2019

Nos é imposto muito controle psicológico e emocional quando vimos o que os militantes da imprensa esquerdista publicam, e ainda ter que  reagir, contra-argumentar para repor a verdade, fazer valer os fatos.

 

Argumentar contra sociopatas, retardados vocacionais sem pátria, é uma tarefa muito desgastante. Requer a permanente atividade de guardião, repito, da verdade e dos fatos.

 

Enfrentar essa ralé doutrinada pelo dinheiro ou pela má fé, é como fazer cafuné na cabeça de um pitbull com a doença da raiva e esperar que ele entenda seu gesto e pare de babar de ódio e esqueça de te estraçalhar.

 

Um cachorro com raiva perde os sentidos e se transforma num demônio cego. Assim são os psicopatas esquerdofrênicos (redundância), da imprensa corrupta, dos dependentes de cabides de emprego ou de sub-empregos em sindicatos e seus movimentos que exploram gente ignorante escondendo o objetivo único de poder; sem descartar os mamadores cativos da Lei Rouanet, como aquelas atrizes globais do teatro Poeira no Rio de Janeiro, que recebiam uma fortuna mensal da Petrobras, para uma boa vida de deleites, e não admitem que Bolsonaro acabe com tal absurdo e resgate o interesse público.

 

Nossa vida é dura, porque não podemos deixar para lá, temos que enfrentar esses vira-latas com a raiva; tudo que eles querem é que nos acomodemos para que consigam voltar ao poder e terminar o projeto de nos transformar em escravos, deles.

 

Esses retardados não sabem e não aceitam é que a derrota é definitiva, a doença deles criou em nós, brasileiros autênticos, o antídoto que  desconheciam, que nem imaginavam que existia. Agora, meus caros esquerdopatas, não dá mais. O povo brasileiro atravessou a ponte para o futuro. E essa ponte foi queimada, não há caminho de retorno. 

 

Finalmente o Brasil tem um presidente honesto e desalinhado com a matilha raivosa dos poderes comunistas. E não serão os cachorros com hidrofobia ideológica que reconstuirão a ponte para o retorno ao inferno.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square