© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Nossas tropas de selva estão prontas

August 25, 2019

 

Vou contar aqui qual é a sorte do Brasil e dos brasileiros patriotas, dois pontos.

 

A sorte é ter um exército com tropas treinadas na Selva, como ninguém tem. As Forças Armadas brasileiras pensam no Brasil. Ainda mais com a chegada ao poder do PSDB e depois do PT, partidos que se empenharam para entregar o Brasil por uma mariola, obedecendo ordens ideológicas.

 

O PT achava que jamais sairia do poder entregando o Brasil para os estrangeiros, porque seria protegido por essas Nações. Esqueceram que há aqui um exército que não permitiu a fraude nas urnas. E o povo teve condições de eleger um presidente BRASILEIRO.

 

FHC e sua corriola, Lula, e sua corriola, são cubanos venezuelanos, são qualquer porra, jamais brasileiros. Comunista brasileiro é uma raça submissa, passiva diante dos estrangeiros. Dão o rabo para qualquer um desde que possam continuar no poder.

 

E como dão o rabo, pensam que também podem dar o Brasil, como se nosso país fosse um mero objeto de uso pessoal para intercurso anal. A turma é composta de petistas, psdebistas e imprensa, esta, então, como gosta de dar o Brasil.

 

Voltando às tropas, dois pontos novamente. Nossas tropas de Selva são a garantia de que nenhuma nação estrangeira coloca os pés na Amazônia e sai com vida.

 

Nosso exército deu-se ao luxo de convidar tropas dos exércitos das principais Nações para períodos de treinamento conjunto. Foi para mostrar o que é lutar na selva, não foi para treinar os inimigos.

 

Todos saíram da Amazônia desesperados, cagados, vimos soldado francês caindo de joelhos depois de alguns exercícios comandados por um sargento do exército brasileiro. O recado foi muito bem dado.

 

As ONGS que o PT colocou na Amazônia serão expelidas. E quero ver se os países europeus vão querer invadir o Brasil, pelo que acham que já roubaram e são donos. Quero ver. Desafio.

 

Os brasileiros precisam valorizar nossos soldados que levam uma vida muito dura na Amazônia, vivendo precariamente, para defender o Brasil.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square