© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

PGR da prevaricação

September 7, 2019

"Prevaricação é um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar, deixar de praticar ou praticar indevidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal". 

 

 

Rachel Dodge prevaricou para proteger Dias Toffoli e Rodrigo Maia dos crimes que cometeram. E não dão sinais de que vão abandonar o crime. 

 

Rodrigo Janot prevaricou. E a prevaricação de Janot foi uma tremenda Brastemp. Ele fez de tudo para derrubar Temer e beneficiar Lula, em formação de quadrilha com os irmãos Batista e a Globo.

Os prevaricadores têm essa deficiência mental que os compromete até a morte. Acham que um crime tem o condão de prevalecer sobre a Justiça, se for praticado por eles. Não preciso listar outros próceres  da prevaricação Nacional, é de conhecimento público. Mas vamos lá, só mais um pouquinho, vamos dar um pulinho no STF.

Gilmar Mendes, esse quando não está em Portugal, prevarica todos os dias. Se não vivesse tanto tempo na terra de Antonio Chiado e do angolano Gonçalo M. Tavares, estaria prevaricando de segunda a sexta. Não citei Camões, nem Pessoa, nem Eça, né? Foi pra sair do lugar comum.

 

Ainda, Gilmar Mendes. Se ele não morasse tanto, agora sim, na terra de Camões, sua prevaricação no STF seria contínua e hereditária. Ao lado dele; Dias Toffoli prevarica dia sim, o outro também; Lewandovski prevarica pelas manhãs e pelas tardes;  Marco Aurélio Mello só não prevarica mais porque é muito baixinho, ele cairia melhor, mais autêntico, se fosse nomeado anão do jardim do STF, não ministro; Alexandre Moraes prevarica diplomado  pelos serviços prestados ao Primeiro Comando da Capital e Celso Mello prevarica de bengala, por isso prevarica mais devagar, esporadicamente. No STF, prevaricar é um ato lusitano do tempo das caravelas, quando navegar era preciso. No STF prevaricar também é. Nossos nomeados vivem singrando suas velas pelo mar de lama que transformaram a Suprema Justiça.

 

Bem, atos de prevaricação já colocaram muitos funcionários públicos na cadeia. Falta fazer o mesmo com esses trapaceiros da Constituição do Brasil.

 

Serão presos. Celso Mello, acho que não, o tempo o vencerá antes. Quanto aos outros, não faltará tempo. Não há a menor possibilidade dos crimes facinorosos que praticam derrotarem o Brasil. O povo brasileiro já decretou, vai continuar cobrando e assim vai ser. Ou a democracia jamais será sedimentada em nossa grande Nação.

 

Nesta sexta feira, 6/9/19, às 9h, venceu o prazo da censura sem justificativa do Facebook. Fui bloqueado até para curtir um post bem postado. Por volta das dez parei o que estava fazendo para publicar uma frase de Nelson Rodrigues que me veio à cabeça, e cai como uma luva com tudo que está acontecendo na política; esquerdistas falando em matar todo mundo, e desesperados porque não vão matar ninguém, e mais desesperados ainda porque Bolsonaro já virou um ídolo Nacional, que Globo nenhuma consegue esconder. A equipe do governo é de botar inveja em qualquer país desenvolvido. E já nem sabemos se todos esses países ainda são desenvolvidos. A França já provou que não é mais, com seu "petit president" a se comportar como um pupilo da Gleisi Hoffman.

 

E por que Bolsonaro é querido? Tão simples. Ele é verdadeiro, ele faz a fusão da Presidência com o povo, no mesmo sonho patriótico. Comparar o Brasil de Lula com o de Bolsonaro, é como juntar Dilma e Einstein, ou Freud, já que a terrorista se acha uma psicóloga de pelegos. Lula foi um carismático profissional, programado para roubar e destruir a democracia. Bolsonaro é integralmente o contrário.

 

Então, fui publicar a frase, naquele espaço colorido, "Todo canalha precisa de uma ideologia que o justifique e o absolva".

Essa frase é eterna enquanto não acabarmos com o comunismo no Brasil. O Face estava de plantão com meu nome na plaquinha, só me esperando, para comunicar que estou bloqueado por mais 28 dias. Sem mas nem porque, como diz aquela música de um dos nossos autênticos prostitutos ideológicos. Não vivo do Facebook, e acho que meu combate já foi combatido e considero que venci. O Brasil já se emancipou do comunismo. Por mais que eles estejam incrustados nas repartições públicas e Universidades Federais, o fim deles é irreversível. O Brasil é nosso, a Amazônia é nossa. Lula livre da pousada Federal, e enjaulado num presídio. Onde aguardará seus companheiros de quadrilha. É o que está faltando para aquele psicopata de esgoto.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square