© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Para o PT,nem um copo d'água

September 16, 2019

O Julgamento de Nuremberg foi um evento fantástico que mudou, para sempre, o direito internacional. Foi instalado depois da Guerra, em 1945. Os promotores precisavam provar que os nazistas tinham um plano pré-concebido para praticar crimes de guerra, entre os quais o assassinato em massa dos judeus. E conseguiram.

 
No final, doze dos réus foram condenados à morte, por enforcamento. Inclusive figurões do regime como Hermann Goering, Alfred Jodl e Alfred Rosemberg. Hoje, poeira. Os advogados de defesa chegaram a pedir que alguns dos condenados pudessem obter a dignidade de morte militar, por fuzilamento. No, Sir. E assim eles subiram no patíbulo, um a um, para ganhar um laço de corda no pescoço. Com o Fuhrer "suicidado", começou a reconstrução da Alemanha.

 

Pode-se acusar o PT de ser tão responsável como o Partido Nazista, em seu projeto de crimes contra a Humanidade? Paralelos existem. Igualmente os petistas planejaram e implantaram as idéias do Foro de São Paulo, com o objetivo claro de tomar o poder e dilapidar o orçamento do país com a corrupção para então impor um regime comunista. A indústria e o comércio falecem.

 

Na Venezuela o povo é assassinado nas ruas, a tiros, e o tiranete Maduro não admite oposição, que fica estrangulada. Ele, nazi "moreno" e gordo, dança ridículo sob a batuta de Cuba. 
E lá morrem, como aqui, os miseráveis empurrados por manobras políticas e de corrupção que esvaziaram qualquer possibilidade de levantar a economia de nossos comuns países em menos de dez anos - isso se Maduro cair.

 
A classe média bufa sob a canga pesada de impostos e práticas extorsivas, abusivas, coercitivas, deixadas pelos governos anteriores.
Os nazis, também como o PT, ocuparam todas as esferas de poder, engolfando aí até o Judiciário. Criaram milícias paramilitares, como as do Stedile, associados com as FARC. 
O PT, fingindo solidariedade social, criou as bolsas - juntando ignorância, pobreza e alienação em troca de votos. 
Corromperam os políticos com cargos e oportunidades de dinheiro fácil, minando a verdadeira democracia, transformando o legislativo num ninho de cúmplices ávidos desse regime nazista-fascista-corrupto-cubano.

  

Espero aqui um Tribunal igual ao de Nuremberg. Com os Lewandowskis os Gilmar Mendes os Toffolis e tantos outros na cadeira dos acusados.

Por ter destruído as instituições mais sérias do país, e levar países vizinhos à ideologia que vê o povo como inimigo, o PT também vai - um dia - enfrentar as consequências dos seus desatinos, arrogância e corrupção. E no dia desse Julgamento, aos seus lideres em posição de sentido, não será oferecido sequer um copo d’água.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square