© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A Ingnoranssa Acastravanca o Progréssiu

October 2, 2019

Genteee, a pessoa é "devogada" e escreve : "no artigo 5 da Constituinte" e fala que "um cão retriever lavrador".... 
Bom... eu até expliquei educadamente que Constituinte é isso e Constituição é aquilo. Lavrador é ali , óoooo, na terra...
Labrador faz au-au-au....
Mas achei por bem encerrar a conversa.
Até ia escrever um Data Venia, mas fiquei com medo dela entender "data e venha" e aí aparecer para um café. 


A Pátria Educadora e lacradora em duas décadas de FHC a Temer conseguiu o recorde de faculdades particulares, formados no terceiro grau, e o maior número do planeta de semi-analfabetos diplomados. É o nível mais baixo da Terra Redonda. 
Se fosse plana, então.

Mais de 60% dos formados não conseguem escrever um texto básico com princípio, meio e fim. Para completar, o Brasil é o número 2 em analfabetismo.Fica atrás apenas do Congo.
E ler projeto de governo passado pra simplificar Guimarães Rosa. 
O maior regionalista, gênio da nossa literatura.Defenestraram Monteiro Lobato, excluíram a grande Cecília Meireles, ignoraram Lígia Fagundes Teles e empurraram goela abaixo a bêbada que dava pra todo o círculo cultural, a tal Clarice Lispector.

Pois é... Não tá fácil pra ninguém... 
Tenho medo também de usar ditado popular.Tipo: "se ficar o bicho pega, se correr o bicho come". Vai que não entendem e gera uma histeria coletiva. 
Pensei em gritar: "Aí genteeeee, corre que o bicho Papão vai pegar.

Mas me refiro ao Papão argentino, codinome Francisco, o herege. 
Porque Francisco de Assis, o Santo, diria ao Papão :"cuida das tuas ovelhas,Homens ou Animais. Há que proteger e cuidar para que não padeçam. Cuidar dos humildes de coração. É deles o Reino dos Céus".

O Papão arrogante vai ficar na mão.

 

Bons tempos em que na prova de qualquer concurso público, candidato era eliminado assim:o examinador diz - "podem começar a prova". Candidato levanta dedinho e pergunta: "é pra MIM fazer?". Examinador responde: não, está desclassificado... 
Fato verídico e corriqueiro. 
Hoje? Batem no examinador, e se garantem como o Toffoli, against the Law. Socorro...

Que Droga! 


Aí entra o Mano Brown no Rock in Rio fumando un baseado e joga o "béqui" pra platéia. 
Apologia a droga e uso de droga não constam mais no Código Penal?


Me lembrou aquele desembargador mineiro, Helcio Valentim de Andrade Filho, que foi preso por fazer parte de uma quadrilha que contava com primos do Aécio Neves como integrantes. E que entre outras coisas tinham conexão naquela região mineira das terras do tio do "Aécim" e onde foi construido um aeroporto. A quadrilha tinha conexões com o tráfico de drogas. O tal desembargador usava os plantões para liberar traficantes condenados.Ah, ele foi aposentado e com direito a advogar. Está livre por aí rindo da nossa cara!

E foi bem na época da eleição Dilma X Aécio.
No debate, Dilma falou sobre o tal "aeroporto", mas se esqueceu da conexão com as drogas. Que chato, não? Se ela e a assessoria tivessem prestado atenção na informação que até a grande mídia deu na época, "Aécim" tinha se lascado. Mas... nada como manter "inimizades" assim.

 

Droga, não!

Vamos lembrar: droga causa danos. 
Fumar maconha com frequência gera paranóia e uma série de problemas. 
A planta é usada para uma série de itens relacionados a saúde. Até para chás calmantes em mistura com outras ervas. 
Mas uma coisa é fumar, a outra, o uso medicinal. 
Tipo o chá de boldo para o estômago ou o pariri para aumentar a imunidade do organismo. 
Assim como o delicioso bolo tradicional do Império Austro-Hungaro feito com sementes de papoula. Dá água na boca. Boca seca é coisa de drogado. Que chatice!

O próximo passo para usuários da maconha, além do pinto mole pra homens e a ansiedade e insônia nas mulheres, é tratar com uso de drogas pesadas e viciantes que muitos médicos no Brasil adoooram receitar para ganhar viagens e participar de congressos em convites dos laboratórios no exterior.

 

Resumo da Ópera Bufa...
A escola para alienar e a droga alienante da esquerda servem para evitar a consciência, o raciocínio, a reflexão, o conhecimento. E o resultado disso: Zumbis !

 

O Futuro 
O Brasil só terá futuro se o Estado criar escolas tipo militares e escolas em tempo integral, sem partido, com esportes e artes.

Milhões de pais, milhões, o povo que elegeu Bolsonaro, e são das classes menos favorecidas à mercê do tráfico e do crime organizado, querem dar aos filhos algo mais do que um futuro em baile funk com gravidez na infância ou a submissão a escolhas de máfias pornô que enfiam no Brasil gringos como Verdevaldo para escolher garotos pobres com membros avantajados para se submeterem à prostituição e ao submundo. De onde o boi magia do Verdevaldo saiu.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square