© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Honestamente?Pena de morte.

October 4, 2019

 

Os do PT e seus amigos rapinaram a Nação. Até aí eu sabia. Também sabia que as delações do Palocci cavariam ainda mais fundo, denunciando a realidade de tantos outros assassinatos coletivos cometidos contra a Pátria. 
E o Palocci revelou números inacreditáveis, os bilhões que foram sistematicamente assaltados pela quadrilha petista foram uma desgraça maior do que se poderia imaginar.

Isso, em outro país, provocaria outra Revolução Francesa, com suas guilhotinas. Ou fuzilamentos. A escala dos crimes cometidos está a exigir não um tribunal do Moro, justo como é - e que se esforça a ser. Aqui, neste momento, minha consciência pede um Tribunal de Nuremberg, que condenou e enforcou tantos nazistas, responsáveis pela Guerra que matou milhões de pessoas.

Os responsáveis pelos crimes contra o Brasil se deixaram levar por uma ganância tão enlouquecida, a do roubo continuado - algo tão desproporcional, e moralmente indecente que só pode ser compreendido na esfera da psiquiatria.

 

Os nazistas condenados em Nuremberg, durante as sessões dos julgamentos, repetiram a justificativa de terem “obedecido ordens’. Obedecido à determinações burocráticas para matar 6 milhões de judeus, no Holocausto, por exemplo? Esse motivo poderia ser aceitável? Os juízes, não aceitaram essa defesa torpe.

 

Aqui, os petistas não podem nem usar essa desculpa para obter alguma clemência de nós, suas vítimas. Aqui ninguém mandou nada, tudo aconteceu porque eles mandaram a si mesmos.

Quantas pessoas o petismo matou?

Indo mais longe, matando além disso o futuro de uma nação, que demorará algumas dezenas de anos para recuperar sua economia? E que infelicitou milhões de crianças que não tiveram condições mínimas para crescer como pessoas normais? Liquidando a economia do país e destruindo o futuro de gerações?

 

Lula é uma espécie de tubarão, cuja natureza obriga não apenas a matar para comer - mas que tem prazer em exagerar nisso, neuroticamente. Outra imagem que me ocorre é a do “serial killer” que se impõe a rotina de cada vez assassinar mais, nunca se satisfazendo com isso, repetidamente. Os ídolos do petismo são os do tipo Maduro, que infelicita a Venezuela moribunda. Ou Hitler, Stálin, Pot Pol, Khadafi e tantos outros criminosos, ditadores que pertencem à categoria dos piores seres humanos já vistos.

 

Os nazistas foram pendurados pelo pescoço, até parar de se debater no patíbulo da forca. Só depois a Alemanha e a Europa puderam reiniciar seu andamento civilizatório, depois de enterrados os mortos. 
Neste país infeliz, não há quase espaço de esperança para mudanças dramáticas. E o PT persiste em sua atividade do mal, continuando a corromper as instituições que deveriam controlar sua metástase. Quase todas as instituições estão sob seu controle, até o STF.
Talvez, para recomeçar o Brasil, eleição, apenas, não seja o suficiente.

 

Ilustração Nancy Carpi

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square