© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Cuba e México se encontram e quem paga é a Venezuela

October 19, 2019

O ditador de Cuba Miguel Díaz-Canel foi ao México visitar seu colega López Obrador,utilizando um avião Falcon 900X,prefixo YV-2053 de propriedade da petroleira venezuelana PDVSA.
A ditadura cubana usa as propriedades da Venezuela como se fossem suas, a PDVSA, as FANB-Fuerza Armada Nacional Bolivariana e todos os bens minerais,terras e vidas humanas,etc... que pertenceram um dia à nação venezuelana.

 

A visita aconteceu um dia depois da prisão de Ovídio Guzmán,filho do traficante El Chapo na cidade de Culiacán,capital do Estado de Sinaloa.
Ovídio é apontado como um dos líderes dos "Chapitos", uma das facções que atualmente formam o cartel de Sinaloa, do qual seu papito foi o fundador e líder durante mais de 20 anos. 
Ovídio é alvo de um pedido de extradição feito pelos EUA em setembro do ano passado.
Os traficantes do cartel reagiram e a "prisão" durou só algumas horas- os militares decidiram "por unanimidade" se retirarem do local.
A organização é conhecida por empregar como braço armado o grupo Los Antrax, considerado por especialistas como o esquadrão da morte mais brutal do mundo.
Além de enfrentar as forças de segurança, os homens do cartel também aproveitaram para invadir a prisão local e cerca de 30 presos foram libertados-todos traficantes.
Alfonso Durazo, titular da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Cidadã do país (SSPC), afirmou que Culiacán está hoje voltando "paulatinamente a uma relativa tranquilidade" e que "não há nenhum pacto, absolutamente nenhum pacto, com o crime organizado" que tenha resultado na soltura de "Chapito".
Alguém acredita nisso?

 

Nas decisões do ultimo encontro do Foro de São Paulo em Caracas,estão as "determinação" de dar apoio total ao socialismo e a "obrigação" das nações participantes se apoiarem entre si,ou seja,narcotraficantes apoiam seus aliados e ponto.


Como a fonte brasileira secou e a Venezuela está esgotada,a visita talvez tenha sido para oferecer o ocioso Porto de Mariel ao tráfico mexicano,facilitando assim o transporte da cocaína para os EUA.
Solidariedade é o que não falta entre os socialistas.

 

Depois de destruir a Venezuela,desestabilizar a Nicarágua,apoiar Evo Morales na Bolívia e o candidato Alberto Fernández na Argentina,Cuba parte para o México com o mesmo propósito:TERRA ARRASADA!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square