© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A bomba atômica do Brasil

October 23, 2019

Em 2017, neste mesmo espaço que nos reúne, eu choquei muita gente ao dizer do Papa Francisco o que hoje todos já sabem. Um traidor do cristianismo, com requinte de hipocrisia.

 

 

Agora quero falar sobre a China, onde nosso Presidente estará em poucas horas. Estou sempre falando da China. Não há como compreender os caminhos do mundo sem conhecer um pouco a história recente desse gigante asiático. Assim como não dá para entender a geopolítica mundial sem conhecer teologia islâmica.

 

O que mais envergonha uma Nação é a fome do seu povo. A China teve essa vergonha. Vergonha que outros países comunistas não têm. Não têm porque não são Nações, são republiquetas assaltadas por psicopatas, onde a vergonha não existe, e a escravidão é o instrumento de controle da liberdade. A fome não envergonha ditadores de Cuba, Coreia do Norte e Venezuela, como não envergonharia um governo comunista no Brasil. Mas a China se envergonhou, e o orgulho ferido a fez abandonar o comunismo e entrar no capitalismo. O resultado está aí, em mais vinte anos a previsão é de que será a maior economia do mundo, para sempre.

 

Alguns vão dizer, ah, a China é comunista. Não. A China é capitalista.

O comunismo chinês é um intra regime, é só o da sua história maoista, que nasceu em 1949 e feneceu no início dos anos 1990. Sabemos que um regime comunista fenece quando acaba a fome. E na China a fome durou até um homem chamado Deng Xiaoping estufar o peito erguer a fronte e enfrentar o stablishment arcaico deixado por Mao Tse Tung, para em onze anos mudar aquele país. Como ele conseguiu esse sucesso tão sem expectativa?

 

Simples. Deng Xiaoping não cometeu o erro brasileiro, que saiu de um regime de exceção para uma falsa democracia, entregando o país para uma quadrilha de psicopatas que está no poder até hoje. Os mesmos psicopatas que matariam todos os oficiais militares se tivessem chegado ao poder. Confessadamente.

 

Deng não fez isso. Ele manteve o controle político, e aplicou o capitalismo impondo a pena de morte para corruptos. Esse foi o grande segredo do sucesso do capitalismo chinês. Pena de morte para corruptos.

 

Se tivesse feito o que nossos militares fizeram, a China seria hoje um mafuá de ideologias, destruída pela disputa de poder entre maoistas, stalinistas, marxistas, leninistas, todos se comendo e impedindo o avanço do capitalismo. E jamais sairia da vergonha miserável do maoismo. Deng deixou a China arrumada para prosperar, não para servir de palco para Lulas, Zé Dirceus, Sarneys, FHCs, Renans, Dilmas, Barbalhos e comparsas associados, incluindo e com destaque seus prepostos do STF.

 

Bolsonaro está chegando na China. Eu tenho certeza que lá ele ouvirá do atual mandatário chinês a seguinte pergunta: "por que você ainda não mandou prender os nomeados do STF?". A China precisa do Brasil forte, não de um Brasil de comunistas que planejam, inclusive, destruir a nossa agricultura. Agricultura essa que a China está cada vez mais dependente para alimentar sua população de quase 1.4 bilhão. O Brasil é o maior celeiro alimentar do mundo e a China não pode correr riscos do Brasil virar uma Venezuela e ficar sem ter onde comprar alimentos. Nossa agricultura é a grande arma de dissuasão para qualquer potência inimiga, é nossa bomba atômica salutar e poderosa. O mundo dependerá do Brasil para comer. Por isso, o STF tem que ser dissolvido com urgência, dirá o chinês a Bolsonaro.

 

A China já ensinou como se resolve esses problemas que o Brasil enfrenta. Só não aprende se não quiser aprender.

 

O povo brasileiro apoia a intervenção no STF como a única solução imediata para a solidificação da democracia e desenvolvimento econômico e Social. Bolsonaro não tem que temer a imprensa esquerdopata, não há mais nada que possam fazer, já fizeram de tudo para derrubá-lo e não conseguirão aumentar seus ataques mentirosos e falar mais alto do que 200 milhões de brasileiros. Figuras como Gilmar, Toffoli, Lewandovski, Marco Aurélio e Morais estão mais para carne de salsicha para cachorro do que membros de um Órgão Supremo da Justiça.

 

Desmonte a quadrilha do STF, Presidente. Ouça a sugestão que, tenho certeza, Ji Jinping lhe fará.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square