© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Momento histórico:Reforma da Previdência aprovada

October 23, 2019

A reforma da previdência foi aprovada. Ainda faltam dois destaques para serem apreciados, que se aprovados diminuiriam a economia em R$76 bi. Vamos esperar que não passem.

 

Sob o comando de Paulo Guedes, a economia da reforma + economia com redução das fraudes vai bater R$1 trilhão em 10 anos. Um momento histórico para o Brasil que sai do sufoco e começa a vislumbrar um futuro um pouco melhor, depois de anos de má-gestão. Ainda virão as reformas administrativa e tributária, além de privatizações, concessões e leilões.

 

Por mais que o Bolsonaro e seu governo tenham diversos defeitos, é mérito dele ter construído equipes ministeriais técnicas que tiveram liberdade pra trabalhar em prol de medidas benéficas ao Brasil.

 

Enquanto isso, a esquerda clama por rebeliões populares como acontece no Chile, onde já morreram pelo menos 15 pessoas e dezenas de estabelecimentos foram saqueados. E espalham mentiras sobre a reforma.

 

Não espere de Bolsonaro e de seu governo a perfeição, a polidez ou a diplomacia. Não espere maturidade de todos os políticos do PSL ou de qualquer outro partido. Ainda estamos falando de Brasil. Porém o tal bicho-papão conseguiu o que nenhum Presidente conseguiu nos últimos 20 anos. 

 

Continuarei criticando o que deve ser criticado, mas é necessário reconhecer a importância dessa última eleição e os resultados que começam a aparecer. Mais empregos, inflação mais baixa, juros mais baixos e ajuste fiscal importantíssimo para assegurar a saúde econômica do país.

 

Quem acha que política é romance vai continuar esperneando. Dentre tanta histeria coletiva e terrorismo psicológico, eu sempre vou preferir a razão. E nós estávamos certos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square