© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Canibalismo — A Nova Proposta Degradante dos Globalistas

October 26, 2019

Os globalistas, evidentemente, não irão descansar enquanto não impuserem ao mundo os mais sádicos, atrozes e infames padrões de degradação sobre a sociedade humana. Agora, eles pretendem normalizar mais uma nefasta e deplorável bestialidade satânica, que uma sociedade verdadeiramente sadia jamais ousaria cogitar: o canibalismo.  

 

Não, caro leitor. Você não leu errado, é isso mesmo. Os globalistas querem propor e normalizar o consumo de carne humana.

 

Recentemente, o "cientista" sueco Magnus Söderlund afirmou que o consumo de carne humana seria benéfico para o meio ambiente, como uma forma segura de reverter as "mudanças climáticas", que na verdade não estão acontecendo em lugar nenhum do mundo, ao contrário do que é alardeado pelos globalistas. "Comer carne humana pode salvar o planeta", afirmou o professor de ciência comportamental aplicada, em uma feira gastronômica realizada recentemente em Estocolmo. No evento, a pauta em discussão era a "comida do futuro", e o "especialista" Magnus Söderlund — exatamente como os globalistas exigem — colocou a culpa do "aquecimento global" na indústria de carne bovina. 

 

Como sabemos, todas as agências e toda as companhias midiáticas que são controladas pelos globalistas estão atacando com ferocidade a produção e o consumo de carne bovina, porque este ataque é parte integrante das muitas estratégias de engenharia social aplicadas para influenciar o comportamento humano. Na verdade, os globalistas querem não apenas o controle total da economia e dos recursos que existem sobre o globo terrestre, como pretendem arregimentar um governo mundial que os permita gerenciar todos os recursos existentes de acordo com os seus próprios interesses. Para isso, no entanto, eles precisam fazer a humanidade acreditar que os recursos são escassos, e que apenas uma elite de "iluminados" é capaz de administrá-los com retidão e sabedoria. 

 

Apesar de reconhecer que o assunto em questão é considerado um tabu, para Söderlund, no entanto, o grande problema que a sua proposta traz não é o canibalismo em si — ou seja, o vil e degradante consumo de carne humana —, mas os conservadores, que irão se opor. Sim, é exatamente isso o que você leu. Para o fanfarrão "cientista" sueco, o grande problema no consumo de carne humana vem do fato de que nós, conservadores, iríamos nos opôr a essa "maravilhosa" e "formidável" ideia; o consumo de carne humana em si, para ele, não constitui problema algum. 

 

Evidentemente, esse macabro experimento de engenharia social — justamente o campo de atuação de Söderlund, o que evidentemente não deve ser encarado simplesmente como uma infeliz coincidência — vem mais uma vez para testar a Janela de Overton, que consiste em pegar um fato considerado tabu na sociedade, e gradualmente torná-lo aceitável. A grande mídia e os "especialistas" apresentam ardilosamente o tabu em questão como algo aceitável e até mesmo benéfico para a humanidade. Gradualmente, a ideia que está sendo proposta vai sendo deslocada do campo do inaceitável para o campo do totalmente aceitável, até finalmente ser plenamente integrada aos hábitos da sociedade.  

 

Aos poucos, as pessoas vão sendo convencidas de que o que está sendo proposto é algo bom e salutar. Gradativamente, a proposta em questão vai sendo sutilmente normalizada. Depois de algum tempo, a grande maioria das pessoas a considerará um hábito normal, e então a aberração proposta — que até pouco tempo atrás seria considerada uma prática repulsiva — é perfeitamente integrada aos costumes da sociedade. Depois da fase final, aqueles poucos que ainda estiverem se opondo a essa abominação degradante serão rotulados como retrógrados, fascistas e reacionários, e diversas punições serão aplicadas aos mesmos, desde o ostracismo à marginalização social, ou em muitos casos até mesmo a prisão.  

 

Isto faz parte do projeto globalista de criar um governo mundial satânico, deliberadamente arregimentado para afastar as pessoas de Deus. Por essa razão, tantos hábitos, ideias, convicções e propostas satânicas tem sido ostensivamente difundidas por essas elites desesperadas por poder e controle. O objetivo é criar uma sociedade secularizada, totalmente afastada de qualquer noção religiosa, sagrada ou divina, e normalizar uma cultura diametralmente oposta a tudo aquilo que é moralmente salutar e cristão. Infelizmente, os globalistas estão apenas começando. Propostas muito piores virão. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square