© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A fábrica de dinheiro venezuelana

October 27, 2019

Encontrei no ebay diversos anúncios oferecendo pacotes de dinheiro venezuelano (Bolivares) em cédulas novas, nunca circuladas. Eles oferecem 100 pacotes de 100 cédulas por apenas US$ 55,00.

 

O Bolívar não vale nada e nem possui fator cambiável, ou seja, não é aceito em lugar nenhum do mundo, exceto na Venezuela, então por que estão vendendo isso e tanta gente está comprando?

Pelo simples fato que esse dinheiro é usado para a falsificação de moedas estrangeiras, porque tais cédulas são feitas em papel moeda, cuja venda é proibida em todo o mundo, assim os falsificadores podem comprar grande volumes de Bolivares, lavá-los e descorá-los com químicas e depois imprimir dinheiro falso sobre o papel moeda, o que torna o dinheiro bastante crível e de fácil inserção nos mercados domésticos.

 

Trata-se de mais uma manobra usada pelo bolivarianismo para sabotar a economia de outros países. Vale dizer que a ideia original deste "projeto" foi criada pelo nazistas, que imprimiam dinheiro de vários países e depois inseriam nas economias, para que gerassem inflação e desvalorização do capital, tornando a economia de tais países, enfraquecida e assim abrindo as portas para o caos social e econômico para depois, permitir uma invasão militar.

 

Por isso acredito que o óleo nas praias é uma sabotagem deliberada da Venezuela e de seus asseclas, porque a psicologia do crime é sempre a mesma, independente de cultura ou povo e a história tende a se repetir.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square