© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Entre infâmias e farsas,aí vai a Rede Globo

November 2, 2019

Depois de tentar envolver o presidente da República no assassinato da vereadora Marielle Franco, baseada no depoimento fraudulento de um porteiro de condomínio, ela, a Rede Globo, precisou criar uma grande farsa para desviar a atenção de seus telespectadores de sua prática infamante.

Com a colaboração da “nata bichada” da política, entre aqueles que não perdem a oportunidade de ganhar alguns minutos de mídia gratuita nas emissoras que ainda detêm a liderança da audiência, transformou uma frase até suave pronunciada por Eduardo Bolsonaro num “bicho de sete cabeças”, capaz de ameaçar a “vibrante” democracia brasileira...

Eduardo disse: “Se a esquerda radicalizar, precisaremos de um novo AI-5 para contê-la!”

FESTIVAL DE CINISMO
Foi um festival de cinismo e hipocrisia ! Até José Sarney deixou as catacumbas do Maranhão, onde deve expiar seus problemas de consciência, para contribuir com a grande farsa.

A primeira parte da frase – “Se a esquerda radicalizar...”- foi convenientemente sepultada.

Todos sabem que a Constituição (ela mesma, a de 1988) prevê que o presidente da República pode inclusive decretar o Estado de Defesa e até mesmo o Estado de Sítio, dois mecanismos que deixam as restrições do AI-5 no chinelo.

Eduardo pediu desculpas, certamente para não perturbar o governo do pai...

A hipocrisia foi tanta que ninguém se lembrou de que José Dirceu, ainda recentemente, falou em tomar o poder não pelas vias democráticas; que Guilherme Boulos, enquanto candidato a presidente pelo PSOL, falou em “incendiar o país”; ou que o senador Humberto Costa declarou que a direita “ultraliberal, fascista e entreguista” deveria ser derrubada através da violência, da desordem e do caos, como acontece no Chile, como observou em post recente o meu amigo Daniel Alexsandro...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square