© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A justiça parcial é ilegal

November 10, 2019

A pirotecnia imoral de seis membros nomeados do STF para soltar todos os grandes bandidos é de fácil solução. Basta o Superior Tribunal Militar abrir Processo para julgar a parcialidade de Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Marco Aurélio, Celso de Mello, Lewandovski e Alexandre Morais.

 

É de conhecimento público o envolvimento pessoal e de interesse dos citados picaretas nomeados da Justiça, classistas, com os bandidos. Assim como eles atropelaram a Constituição, atropelaram Jurisprudência do próprio STF para acabar com a punição criminal no Brasil, é lícito e obrigatório que o Órgão que, Constitucionalmente, pode impedir, tome essa medida e repare a Justiça, e, principalmente, a democracia.

 

Se o Superior Tribunal Militar não abrir Processo e julgar, repito, a parcialidade dos "ministros" do STF, estará traindo não só o povo brasileiro como também a pátria. E deixa de ser um órgão com direito a existir.

 

Se não aceitamos traidores da pátria no STF, também não aceitamos no STM. O povo brasileiro exige respeito à Constituição e à democracia. E merece  ser defendido por alguém neste país, não só os brasileiros, também o Executivo comandado pelo Presidente eleito, Jair Bolsonaro.

 

Se as Forças Armadas não aplicarem o instrumento Legal que tem em mãos, deve ser substituída. Ou tomam providência, ou saiam os Generais coniventes com os atos dos bandidos. Há muitos Coronéis que podem ser promovidos para salvar o Brasil. E repito, ou as FFAA acionem seu Tribunal responsável pela manutenção do Estado de Direito, ou estará dando sinal verde para uma guerra civil no Brasil. 

 

Parem de pensar e ajam, seus bananas. Se não agirem podem se considerar, ainda, traidores do povo e coniventes com os comunistas, que, garantem, vão implantar uma ditadura bolivariana no Brasil. O destino do Brasil está nas mãos do Superior Tribunal Militar. Onde, esperamos, haja brasileiros patriotas.

 

Existe alguma dúvida da parcialidade dos "ministros" que assumiram o controle do Brasil? Há alguma dúvida? NÃO! - Então, estão todos impedidos para julgar qualquer coisa que beneficie bandidos aliados. A promiscuidade entre os seis do STF e os bandidos é de conhecimento público, geral e irrestrito.

 

Chegou o momento das FFAA provarem que merecem a função de defensores da Constituição e do destino do Brasil. Chegou a hora!

 

(Não queiram, senhores Generais, que o povo brasileiro vá para as ruas pedindo a substituição de vocês por generais verdadeiramente patriotas).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square