© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Mãe o que é 69?

December 5, 2019

O menino entrou correndo, passou pela sala, voou pelo corredor e chegou até a cozinha, em menos de três segundos. Esbaforido e suado, antes mesmo de conseguir completar uma única inspiração, perguntou:

- O que é sessenta e nove?

 

A mãe, uma quarentona descolada que sempre odiou tudo que cheirasse a tradicional, não se abalou com o questionamento do filho de apenas sete anos. Ela tinha se preparado para aquilo. Ela sabia bem que a criança só se tornaria um adulto livre, se fosse educada com sinceridade e desassombro. Sem tabus, sem dogmas, sem falsos moralismos.

 

- Filho, vem cá. Chegou a hora de você saber - Falou mansamente, enquanto colocava uma nova cápsula de capuccino na cafeteira expresso.

Após pegar alguns biscoitos maisena, o moleque se achegou ainda mais e abriu-se em atenção.

 

- Isso tem a ver com sexo, um dos motivos da separação da mamãe e do papai. Sexo é vida e alegria. Eu nunca vou te esconder nada! Nós, juntos, vamos dialogar sobre tudo e sempre chegaremos ao melhor consenso.

Nesse momento, a Nespresso apitou e o menino não entendeu a palavra "consenso". A mãe pegou sua xícara, colocou 9 gotas de adoçante e prosseguiu.

 

-Então, como eu ia dizendo, sessenta e nove tem a ver com sexo. É uma posição sexual em que o homem coloca o pênis na boca da mulher, ao mesmo tempo em que lambe sua vagina. Isso dá prazer. Seu pai adorava fazer comigo, até começar a comer a vagabunda da secretária de vinte e três anos.

 

Enquanto ela falava, os pequenos olhos da criança buscavam refúgio nos próprios pés, e abandonavam a chama curiosa do início da conversa.

 

- É isso, filho. Sessenta e nove é isso. Mamãe te ama e sempre vai te explicar a vida como ela é. Você entendeu tudo?

 

O menino fez uma singela cara de decepção e respondeu:

- Eu só queria saber se é par ou ímpar.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Renan Calheiros, a história de um pilantra

January 21, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square