© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Câmara dos deputados celebra os 40 anos do PT

February 13, 2020

O partido que quase destruiu o Brasil — e ainda tenta destruir — comemorou 40 anos de existência, em sessão solene na câmara dos deputados. Vários congressistas que integram a organização criminosa, base aliada e outros facínoras igualmente perniciosos e maledicentes compareceram na cerimônia, como os embaixadores de Cuba e Palestina. O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, enviou uma carta de saudação aos seus comparsas socialistas.

 

Infelizmente, é difícil acreditar que tenhamos chegado a esse ponto, mas chegamos. Uma das mais nefastas, terroristas e deploráveis organizações criminosa que já existiram em território nacional é celebrada como se fosse uma salutar e legítima instituição patriótica. Gleisi Hoffmann — recentemente reeleita como presidente nacional do partido — fez um discurso na cerimônia, e aproveitou a oportunidade para, como sempre, distribuir vitimização. Ela falou sobre como o PT é perseguido, especialmente o "presidente" Lula, e que eles estão na linha de frente para "salvar" a democracia e o Brasil. Enfim, ela repetiu aquele velho, redundante e falacioso discurso, que todos nós cansamos de ouvir.

 Nem Lula, Haddad ou Dilma compareceram ao evento, por diferentes razões. Celebrações similares ocorrem em alguns estados da federação, como no Espírito Santo, que realizou uma sessão solene na Assembleia Legislativa.

 

Infelizmente, mais uma vez o cidadão brasileiro tem que ver o seu dinheiro sendo desperdiçado pelos parasitas estatais com cerimônias estapafúrdidas e desnecessárias; e  que — pior de tudo — celebram beligerantes e doentias associações criminosas, que foram e continuam sendo altamente deletérias para o país. O PT já deveria ter sido extinto há muito tempo, e base legal para a sua erradicação é o que não falta. Não obstante, essa ameaça pretende continuar aterrorizando a vida dos brasileiros, em sua busca incessante pela aquisição de poder político. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

E o guerreiro Zé Mojica se foi

February 19, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square