© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Granada sem pino

March 19, 2020

Estou enjaulado em meu apartamentinho. Na tv, sou bombardeado pelos avisos que me ensinam a lavar as mãos. “Não socialize, fique longe de todos, o perigo é iminente, o corona vírus está na espreita, Invisível. Trata-se de um sociopata sem escrúpulos, ele não avalia méritos na hora de escolher uma alma para ser julgada nesta sobrevida estranha".

 

Outro dia prestei atenção na foto de um desses carrascos portadores da morte. Ele é igual às minas que aliados e inimigos jogavam no mar com objetivo de explodir navios inimigos que batiam no casco dos barcos.

A destruição da vida está inscrita mecanicamente em sua eficiência randômica. Penso, e não penso nesse jogo da sorte, nesse baralho divino, que desafia nossa pseuda capacidade de julgamento e escolha frente ao destino inescrutável. 

 

Temos que conviver com um Mad Max armado com arpões, que nos atacam sem explicação. A morte agora virou uma possibilidade “possível” e transformou nosso destino iminente e nos colocou indefesos como gado preso no curral, em fila e mugindo  ao sentir o cutelo que se aproxima.

 

A praga do vírus chinês talvez seja  irrecorrível, um corpo solar que veio voando pelos séculos afora, com nosso nome e endereço no pacote.

A humanidade já escapou da liquidação infinitas vezes.  

Vamos ver no que vai dar, desta vez.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square